21 dezembro 2015

VOCÊ MERECE ALGUÉM MELHOR


Ele te deixou uma semana inteira em segundo plano, nem perguntou se você estava bem, não se ofereceu para te emprestar uma blusa de frio, nem segurou o guarda chuva para você enquanto caía uma tempestade. Ele não fez nada disso, porque pouco se importava, já que no final da noite vocês iriam acabar na cama mesmo.


Ele não vai abaixar o tom de voz com você, muito menos agir "normalmente" na frente dos amigos. As festas sempre serão mais importantes do que qualquer coisa entre vocês dois. E ele vai continuar mudando de assunto toda vez em que alguém perguntar o que existe entre vocês.


Posso ser sincera? Você merece alguém melhor, porque... sério precisa de mais motivos?Já aceitou tão pouco por tanto tempo…


Você merece alguém que se importe ou ao menos não se canse de te acariciar. Alguém que faça seu corpo arrepiar e que seja capaz de te enlouquecer ao invés de simplesmente gozar e tá tudo ok. Ninguém é obrigado a aceitar falta de educação, egoísmo e menos do que amor.


Você não só merece alguém melhor como precisa se sentir melhor. Sentir mais amor próprio, se encher de si para até que enfim reconhecer o tipo de amor você merece ter e o tipo de amor o outros merecem de você.


2 comentários:

  1. Puta que pariu mesmo, um grande texto, adorei sua escrita, de verdade!
    http://sob-crescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto. Tenho pessoas que precisam se lembrar que merecem mais! Arrasou

    ResponderExcluir

Sobre


Escrever me ajuda a desatar os nós presos na garganta que me impedem de continuar. Mais que isso, permite que eu te ajude a desatar os seus.

Fanpage