28 outubro 2015

TALVEZ VOCÊ SEJA TROUXA MESMO


Lá vai a louca incontrolável, alguém segura essa menina pelo amor de Deus? Já vai pedir desculpas pelo o que não fez e mandar mensagem para quem desapareceu, alguém me explica o que essa garota tem na cabeça? Como sempre acreditando em histórias vazias e deixando permanecer quem deveria ir.


Parece até que gosta de sofrer, não adianta dar conselhos…


Depois ela volta e diz "Nossa, como eu sou trouxa", pois é minha querida, talvez você seja uma trouxa mesmo, mas até quando? Sei lá, só pra gente se entender aqui, não precisa calcular cada passo que dá, isso não faz parte de você, se joga, mas se valoriza tá?


Ser trouxa é diferente de ser intenso, se quer intensidade liga, manda mensagem, vai atrás, perdoa, porque essa aí é você e não tem santo que te mude. Mas tudo tem limite e você precisa impor quais são os seus, se disse uma vez que não quer alguém de balada, não aceite isso e siga com a sua vida.


Uma hora o cara certo vem, mais do que isso, uma hora você supera essa sua mania de aceitar migalhas, só precisa cair na real, tirar um tempo pra si mesma e parar de pular de galho em galho.


2 comentários:

  1. AMEEEI esse texto! Exemplifica a maioria de nós, mulheres! Já estou seguindo o blog!

    Bjks :*
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir

Sobre


Escrever me ajuda a desatar os nós presos na garganta que me impedem de continuar. Mais que isso, permite que eu te ajude a desatar os seus.

Fanpage